FRETE GRÁTIS comprando 2 produtos ou mais! (Sul e Sudeste)

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE DEFEITO 

Caso o produto possua defeito, você poderá reportar a avaria dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em sua residência. 

 

DEVOLUÇÃO EM CASO DE ARREPENDIMENTO  

Em caso de arrependimento, mesmo que o produto não possua defeitos, você poderá solicitar a devolução do produto dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto em sua residência. 

 

CONDIÇÕES PARA EFETUAR A TROCA 

Para que o processo de troca ocorra com sucesso, o produto a ser trocado não deverá apresentar sinais de uso e deverá ser enviado na embalagem em que o produto foi enviado. 

É importante validar que não serão trocados produtos que possuam sinais de mau uso ou alterações.   

É importante que seja anexado na embalagem de retorno a Declaração de Conteúdo do produto.

 

COMO SOLICITAR A TROCA? 

Para iniciar o processo de troca ou devolução, você deverá comunicar qual o processo deseja realizar (troca ou devolução) através do e-mail [email protected], informando o número do pedido, dados pessoais (Nome e CPF) e motivo da troca/devolução. Em caso de troca por defeito, deverá ser anexado no e-mail uma descrição por fotos ou vídeos. 

Você receberá o nosso contato com as informações necessárias para efetuar a troca. 

Após isso, será iniciado o processo de coleta do produto, que deverá seguir de acordo com o protocolo firmado por e-mail (você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de troca ou devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra). 

Assim que confirmado o retorno do produto, realizaremos uma análise de suas condições e o pedido de troca/devolução será liberado em até 30 dias úteis do recebimento do produto.

Segundo o Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. 

Caso o processo seja de devolução, o valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso. 

É importante ressaltar que não nos responsabilizamos por produtos enviados por conta própria. 

 

EXCEÇÕES   

Em caso de arrependimento, você também poderá escolher outro produto e pagar a diferença.  

Em caso de estorno não efetuamos estorno do valor de frete.   

Em caso de análise negativa o cliente será comunicado por e-mail.    

 

EM CASO DE DÚVIDAS:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo nosso e-mail: [email protected]